quarta-feira, 27 de maio de 2009

Madrugada

Questo silenzio dentro me . diz:
- crounel?
- poético
Vanderson... diz:
- aham
- não me é estranho esse nome
- mas tbm nunca conheci ngm q tivesse ele
. Questo silenzio dentro me . diz:
- deve ser de algum livro ou filme
Vanderson... diz:
- isso
- eu já nem me conformo com omeu direito acho estranho
- acho que não tenho cara desse nome
. Questo silenzio dentro me . diz:
- eu tb acho que nao tenho cara do meu nome
Vanderson... diz:
- e nem me pergunte q nome eu me daria q tbm não sei
. Questo silenzio dentro me . diz:
- é, eu tb nao sei
- talvez deixaria sem nome
- só pra cada dia ter um diferente
- ou cada humor
- ou cada amor
- sei lá
Vanderson... diz:
- loko
- e quando se sentir cansada encontrar um q tenha um pouco de todos
. Questo silenzio dentro me . diz:
- isso.. que me resgatasse o que não tenho mais, mas que lastimo a falta
Vanderson... diz:
- mas que a fizesse mais feliz do que qualquer outro já fizera
. Questo silenzio dentro me . diz:
- e que também tivesse uma certa tristeza poética, pra dar sentimento e peso ao nome...
Vanderson... diz:
- e que essa tristeza trouxesse pensamentos maduros para crescer e nos encontrar
. Questo silenzio dentro me . diz:
aí no apice do encontro com seu eu, vc morre... pra deixar a história bonita e inesquecível.








Nenhum comentário:

Postar um comentário